10/06/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), em parceria com a Escola de Governo (EGESP) e o Centro de Estudos e Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado (ESPG/PGE), está com inscrições abertas para a terceira turma do Curso ‘Formação Introdutória sobre a Nova Lei de Licitações’.

A capacitação, voltada aos servidores públicos e sociedade.  O curso, autoinstrucional, composto por 16 vídeo-aulas e quatro módulos, com carga horária estimada de 32 horas, ficará disponível até o dia 15 de setembro.

Com o objetivo de apresentar os aspectos jurídicos, e as mudanças e desafios trazidos pela nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133/21), as aulas contarão com fórum voltado à interação entre os participantes, e no final do período de realização ocorrerá uma live para sanar dúvidas dos inscritos.

No fim do curso, haverá a emissão de certificado para os inscritos que obtiverem ao menos 70% de acerto no questionário de avaliação proposto.

*** Inscrições Esgotadas - nova turma no segundo semestre ***